"Fila foi erro de informação", disse vereador

legenda:

Foto Fonte: Divulgação

De acordo com o vereador Roberto Araújo, a imensa fila que se viu, na madrugada de segunda-feira, dia 06, no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caisma), foi por causa de um “erro de informação”.

Ontem, uma postagem nas redes sociais chamou a atenção: diversas pessoas enfrentando frio e chuva para marcar uma simples consulta.

Devido à reforma do Centro de Saúde I (Postão da Rua Acre), o Disk Saúde foi desativado e os moradores estão tendo que se deslocar a outros locais para marcar consulta de qualquer especialidade.

Neste caso, a fila era para tentar agendar uma consulta com um médico ortopedista. "Esta é situação da saúde de Avaré. Estamos aqui desde às 05h da manhã, debaixo de chuva para conseguir marcar uma consulta. É um absurdo o que estamos passando. Foi pedido para que pelo menos abrissem para podermos nos proteger da chuva, mas nada foi feito", diz o texto que acompanha a postagem.

Segundo o vereador, que é ligado do grupo do prefeito, o Caisma abre às 06h30 e a população foi até o local antes deste horário, o que não tem necessidade. “Todo mundo foi atendido. A fila aconteceu porque houve um erro de informação”, afirmou o vereador pelo DEM. Entretanto o vereador, não disse qual seria esta informação que teria sido passada errada às pessoas que foram de madrugada para conseguir senha.

Veja Também