"Intimidações" não mudará a linha redatorial deste jornal

Fonte da Foto: ilustrativa

Apenas a título de esclarecimento, informamos àqueles que em tão pouco tempo de governo vêm tentando “intimidar” não somente vereadores, mas também querendo direcionar certa “intimidação” a este jornal que essa atitude não irá levar a mudar nossa postura de jornalista.

A própria Câmara de Avaré percebeu e já declarou que esse tipo de “intimidação” e “ameaça” aos vereadores não alcançará êxito e nós também aproveitamos para informar que nenhum tipo de “intimidação” irá mudar nosso comportamento jornalístico e ético, porque conhecemos os falsos moralistas que querem a todo preço calar a imprensa, principalmente este jornal, que vem incomodando muita gente que faz parte do governo ou com ele compactua.

Pode até ser que essa atitude bizarra não tenha partido do prefeito Jô Silvestre, mas alguns de seus subordinados já se acham no direito de pressionar a imprensa a qualquer preço.

Não precisa ninguém ensinar a um jornalista de 46 anos de profissão como funciona um governo que repete o modelo antigo e que quer governar a qualquer custo sem ser criticado e, para isso, utiliza os caminhos onde mais se deram mal que é a Justiça.

Como bem recordou um dos vereadores, em sessão recente, esse tipo de ameaça é a mesma que faziam quando o pai Joselyr Silvestre era prefeito e, agora, usam da “intimidação antecipada” para que este jornalista se sinta preocupado e com medo das ameaças promovidas pelo grupo do prefeito Jô Silvestre. Sabemos, sem qualquer sombra de dúvida, de onde está partindo esse comportamento, mas é nossa função deixar bem claro a nossa posição: não temos receio de ninguém e vamos continuar na mesma linha redatorial, pois, ao contrário de muitos que estão no governo, ainda acreditamos na Justiça.

Veja Também