"Não tem nada ilegal em área doada à minha empresa", afirma Jairinho

Fonte da Foto: divulgação

O vereador Jairo Alves de Azevedo, o Jairinho do Paineiras, afirmou, na noite de ontem, dia 04, durante a primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara de Avaré, que não há nada irregular na área que sua empresa ocupa no Distrito Industrial.

A possível irregularidade na área, onde está instalada a empresa do vereador, foi levantada durante a sessão extraordinária que votou um pedido de cassação do prefeito Jô Silvestre, e também noticiada pelo Jornal do Ogunhê.

Jairinho garantiu que cumpre todos os requisitos exigidos na lei municipal que doou a área a ele e, ainda confirmou, que existe realmente uma área de lazer no local, que seria usada pelos funcionários.

“Existe sim uma área de lazer lá e é de uso dos meus funcionários. Construí um refeitório e uma piscina, que todos usam”, afirmou Jairinho.

Segundo ele, como sua empresa é de difícil acesso, os funcionários não vão para casa almoçar e, portanto, ele construiu essa área de lazer para eles.

Jairinho convidou a todos os vereadores que visitem sua empresa, para verificar de perto a situação e garantiu que não há nada de ilegal com a área.

Veja Também