"Prefeito está armazenando 60 mil de forma errada", afirma vereador

Fonte da Foto: Facebook

A Prefeitura de Avaré gastou R$ 60 mil reais em comida para gado somente durante a Emapa 2018. A afirmação é do vereador Flávio Zandoná, que, esta semana, encontrou a mercadoria armazenada de forma errada ainda.

De acordo com uma publicação nas redes sociais de Zandoná, em fevereiro, ele esteve no Recinto de Exposições Fernando Cruz Pimentel (onde foi realizada a Emapa), junto com o vereador Cabo Sérgio, e já denunciou a sobra de quase R$ 30 mil desta comida. “Nesta época, há quase três meses, o produto já estava armazenado de forma incorreta”, afirma o vereador pelo PSC.

“Na época sugeri ao prefeito Jô Silvestre, que trocasse essa silagem de gado por ração para cachorro e doasse para as ONGs que protegem os animais na cidade e tive como uma resposta negativa”, conta Zandoná em sua página pessoal no Facebook.

Esta semana, acompanhado da vereadora Adalgisa Ward, Zandoná voltou ao local e verificou que o produto continua exposto ao sol e a chuva, ou seja, armazenado de forma errada, segundo o vereador. “O prefeito prefere perder dinheiro da população e deixar estragar, a fazer uma benfeitoria para as ONGs que cuidam de animais na cidade”, escreveu.

O vereador prometeu voltar a cobrar o prefeito e classificou a situação como inadmissível. “Isso é literalmente deixar apodrecer o dinheiro do povo de Avaré”, finalizou.

Veja Também