15 meses de governo com 15 meses de atraso nos salários

15 meses de governo com 15 meses de atraso nos salários Fonte da Foto: Ilustrativa

Fazendo-se conhecer como o prefeito jovem que iria reconstruir Avaré, Jô Silvestre não conseguiu sequer pagar em dia os servidores públicos municipais, em 15 meses de governo, depois de usar em sua campanha uma forte bandeira que eventualmente conseguiu iludir a maioria esmagadora dos servidores públicos.

Mesmo depois de, supostamente, usar os servidores como massa de manobra para obter o número de votos, usou também de preferência os atrasos nos pagamentos cometidos pelo ex-prefeito Paulo Novaes. Mas, pelo frigir dos ovos, Jô Silvestre não conseguiu trazer para o servidor que mais ajuda na sua administração, um mês sequer de pagamento em dia, o que não pegou bem para quem, agora, pretende terceirizar a coleta de lixo jogando culpa aos servidores do setor.

A exemplo de seu pai, Joselyr Benedito Silvestre, o prefeito Jô Silvestre já está conseguindo colocar certos obstáculos para a reposição salarial dos servidores públicos como se a terceirização pudesse colaborar para a sobra de dinheiro para o pagamento, fato que o próprio Sindicato dos Servidores não enxerga como boa saída.

Veja Também