ABQM de Araçatuba contrata produtos de Avaré

ABQM de Araçatuba contrata produtos de Avaré Fonte da Foto: divulgação / ABQM

Alguns empresários de Avaré estão sendo requisitados por organizadores da ABQM em Araçatuba para fornecimento de materiais e até mesmo mão-de-obra de Avaré, foi o que informou ontem um deles que preferiu que seu nome não fosse citado.

Produtos como cadeiras, mesas, tendas, costureiras e os mais variados tipos de suporte humano que o evento está precisando estariam saindo de Avaré, visto que depois do Quarto de Milha acontecer em Avaré essas empresas ficaram conhecidas pela ABQM e agora fornecem o necessário quando é solicitado. É a iniciativa privada lutando para sobreviver em Avaré, já que o desemprego está batendo e com muita força nas portas da cidade.

O mais interessante é que a nota fiscal que é emitida passa pela Prefeitura de Avaré, por ser nota fiscal eletrônica, trazendo divisas para a cidade, enquanto o prefeito não estaria conseguindo levar em frente o“Arena Pantanal” sem dar a mínima importância para de trazer empresas para acabar com o desemprego.

Enquanto isso, o prefeito Jô Silvestre vem se mostrando totalmente “fragilizado” com inúmeras obras inacabadas, com uma lista de falhas em sua administração e a cidade totalmente abandonada, principalmente, no que diz respeito à Educação e Saúde. Apenas mostra preocupação em criar Fake News para teoricamente tapar o sol com a peneira, quando inúmeras portas do comércio estão fechando em Avaré, tenta fazer jogadas contraditórias com a suposta ideia de enganar a população afirmando que seu governo vai muito bem. Como dizem alguns políticos abalizados da cidade: “Onde, cara pálida?”

Veja Também