ABQM quer repetir estrutura de Avaré em Araçatuba

ABQM quer repetir estrutura de Avaré em Araçatuba Fonte da Foto: divulgação

Em nota, divulgada há poucos dias, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha anunciou que firmou parceria com o Sindicato Rural da Alta Noroeste. A iniciativa vai viabilizar nova infraestrutura no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).

O acordo inclui a construção de três pistas cobertas, para a realização de eventos oficiais da raça, em 19 modalidades. A proposta elaborada pela Diretoria Executiva da ABQM foi apresentada ao Conselho de Administração. A reunião extraordinária aconteceu no último dia 29, na sede da Associação em São Paulo.

Segundo o encaminhamento proposto e firmado entre as partes, a primeira arena coberta será construída sob responsabilidade do Siran e as outras duas serão financiadas pela ABQM. “Esse financiamento – nos mesmos moldes em que pactuamos com sucesso no recinto de Avaré – será inteiramente ressarcido à ABQM, com o não pagamento das taxas de aluguel do recinto de Araçatuba por um total de 20 eventos”, explica o Presidente da Diretoria Executiva da ABQM, Cicinho Varejão.

Veja Também