Adalgisa pede informações sobre coleta seletiva

Adalgisa pede informações sobre coleta seletiva Fonte da Foto: assessoria

A vereadora Adalgisa Ward apresentou requerimento pedindo para que seja oficiado ao prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Costa Silvestre, e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente para que esclareça de que forma está sendo implementado a coleta seletiva na cidade. A propositura foi apresentada na sessão ordinária do dia 9, segunda-feira.

O documento ainda pede para que a Prefeitura informe como é feita a separação do lixo, conforme a composição e origem; e como e onde as pessoas armazenam os resíduos até o momento da coleta.

Segunda a vereadora a coleta de lixo é de extrema importância para a sociedade além de gerar renda para as pessoas e economia para as empresas, sendo também uma grande vantagem para o meio ambiente uma vez que diminui a poluição dos solos e rios.

Febre Amarela

Adalgisa também apresentou requerimento pedindo que a Prefeitura envie informações quanto ao cronograma de vacinação e monitoramento da febre amarela no município.

“Sabemos da repercussão da febre amarela em todo os estado de São Paulo, como classificou a Organização Mundial de Saúde (OMS), portanto há necessidade de medidas preventivas para que nossa cidade não seja atingida.”, finalizou.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade. Da assessoria de imprensa.

Veja Também