As interessantes contradições do vereador Estati

As interessantes contradições do vereador Estati Fonte da Foto: Ogunhê

Iniciando a sua fala mesmo do seu jeito simples de explicar, o vereador Estati ao comentar sobre a falta de movimento nas pousadas depois que a ABQM foi para Araçatuba, cometeu, teoricamente, uma contradição ao dizer que agora aqueles barracões se transformaram em elefantes brancos.

E não há duvida que quem escutou o pronunciamento de Estati entendeu e até deu razão a ele, pois, sem grandes eventos, os barracões vão ficar obsoletos e sem uso. Logo em seguida, depois de falar sobre pousadas, ABQM e represa, o vereador foi muito contraditório quando mudou de assunto.

Falando do Arenão, o vereador deixou uma contradição fora do comum que chamou a atenção de muita gente. Ao dizer que sem evento do Quarto de Milha já havia dois barracões que se transformaram em elefantes brancos, por  que, agora, um investimento bem maior com a mesma finalidade dos barracões, agora é tratado pelo vereador como algo que vai trazer divisas para Avaré?

O vereador parece que não observou que os eventos proibidos que eram feitos nos barracões serão os mesmos que, com certeza, deverão ser feitos no Arenão. Mas o que leva o vereador Estati a achar que as leis mudam somente porque um novo suposto complexo como o Arenão vai chegar em Avaré? Muito contraditórias as explicações do vereador.

Veja Também