Assunto sobre aplicativo pode ser discutido na Câmara

Assunto sobre aplicativo pode ser discutido na Câmara Fonte da Foto: Divulgação

Vários motoristas de aplicativos da Uber teriam procurado vereadores na sexta-feira, no sentido de buscar uma resposta para o problema que vem ocorrendo em Avaré, onde alguns desses teriam sido abordados e multados com informações de que estariam trabalhando clandestinamente.

Sem emitir opinião, o Jornal do Ogunhê falou sobre o caso na edição de sábado, levando ao conhecimento público uma narrativa explicada por vários operadores do aplicativo; na concepção desses motoristas, alguém precisa vir a público e explicar melhor essa suposta confusão que estaria trazendo constrangimento até mesmo para quem não tem o aplicativo e que estariam sendo abordados de forma supostamente inadequada, visto o problema.

De acordo com informações, um bom número de motoristas do aplicativo estará, na noite de hoje na Câmara de Vereadores, buscando uma solução e levando documentos no sentido de comprovar que o sistema pode funcionar em Avaré e em todo o território nacional. Os motoristas querem uma explicação mais razoável da motivação que estaria levando a terem dificuldades e problemas para trabalhar em Avaré.


 

Veja Também