Avaré não envia representante em importante evento sobre turismo

Avaré não envia representante em importante evento sobre turismo Fonte da Foto: internet

O jornal A Voz do Vale traz, em sua edição de hoje, dia 23 de março, traz uma informação que chama a atenção de certos comportamentos que ocorre em setores da Prefeitura de Avaré, principalmente no que diz respeito ao turismo da cidade.

De acordo com informações do jornal A Voz do Vale, aconteceu na terça-feira, dia 19, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, evento que teve por objetivo capacitar profissionais de turismo dos municípios paulistas, segundo o jornal, com foco nas participações em feiras que possibilitam a promoção de destinos e negócios.

A Voz do Vale com informações exclusivamente apuradas descobriu que os responsáveis pelo turismo de Avaré não enviaram representante para esse importante evento, já que a cidade está inserida no contexto de turística.

Segundo A Voz do Vale, em nota enviada pelo Setur, mais 240 participantes estiveram no evento, mas não constou a presença de representante de Avaré.

A matéria não deixa de ser de grande importância e vem em primeira pagina na edição de hoje, o que deixa uma conotação que a Prefeitura pode estar completamente perdida em sua agenda de eventos. O que causa espécie é que em nota dirigida ao jornal em questão a Secretaria de Turismo destacou que Avaré não teria enviado um representante ao evento por não  “interessar ao município”.

Veja Também