Avaré tem novo secretário de Relações Institucionais

Avaré tem novo secretário de Relações Institucionais Fonte da Foto: divulgação

Nomeação de Jô Silvestre tem estreita ligação com o Governador Dória. Desde o último dia 3 de julho, o município conta com um novo nome no secretariado do prefeito Jô Silvestre. Trata-se de Pedro Paulo Botafogo Teixeira Dantas Júnior, nomeado por decreto para ocupar a pasta de Relações Institucionais, função que teve à frente Érica Alves que também acumulava a titularidade da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads).

A nomeação do novo secretário foi publicada na última edição do Semanário Oficial, datado de sexta-feira, 5 de julho. Não há maiores informações sobre o novo secretário de Jô Silvestre, nem qualquer manifesto por parte da Secretaria Municipal da Comunicação que também continua sem um titular oficial.

Conforme levantamento feito pelo Jornal A Comarca, o nome de Pedro Paulo Botafogo Teixeira Dantas Júnior possui estreita ligação com o atual governador de São Paulo, João Dória, e teria, inclusive, coordenado a campanha do tucano aqui na cidade de Avaré. Também foi apurado que Pedro Paulo não é filiado ao PSDB, entretanto, sua esposa, Maria Cristina Chaddad, irmã do empresário e mantenedor da UniFSP, Alexandre Chaddad, é a atual vice-presidente do diretório municipal tucano em Avaré.

Veja Também