Avaré terá um novo padre nesta sexta-feira

Avaré terá um novo padre nesta sexta-feira Fonte da Foto: divulgação

Filho único do casal Ângela Góes e Sílvio Sillio Neto, o jovem avareense João Paulo Góes Sillio será ordenado sacerdote, pela imposição das mãos do arcebispo de Botucatu, dom Maurício de Camargo, na noite desta sexta-feira, 12, às 19h30, na igreja Matriz de São Benedito.

O futuro padre tem 28 anos e iniciou seus estudos há 11 anos, no Seminário São José, de Botucatu. Na infância, em Avaré ele foi coroinha e catequista da crisma na Paróquia de São Benedito. Graduou-se em filosofia pela Faculdade João Paulo II, de Marília, em teologia pela Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte.

No ano passado durante alguns meses fez estágio pastoral na Diocese de Óbidos (PA) e recebeu o diaconato na Catedral de Botucatu, em dezembro. Nos últimos meses serviu na Paróquia de São João Batista, de Laranjal Paulista.

“Para nosso comunidade é uma honrosa alegria oferecermos à Igreja um ótimo padre. Que Deus confirme o João Paulo no seu santo serviço”, declarou o padre Marcelo Henrique do Prado, pároco da Igreja de São Benedito, que convidou os fiéis para a primeira missa do novo sacerdote, que será por ele presidida neste sábado, 13, às 19h, na mesma igreja. (Colaborou Gesiel Júnior)

Veja Também