Avaré vai ganhar dois novos loteamentos residenciais

Avaré vai ganhar dois novos loteamentos residenciais Fonte da Foto: ilustrativa

Sempre importante trazer boas informações para o leitor em um momento em que nossa cidade vive um retrocesso econômico, com aumento do desemprego e fechamento de empresas, mas o que precisa ser dito é que algumas boas novidades podem estar a caminho, como é o caso de dois novos loteamentos.

Segundo o Jornal A Comarca, dessa sexta-feira, dois novos loteamentos residenciais, São Rogério III e IV, deverão oferecer mais de mil lotes, sendo pelo menos 499 destinados a famílias de baixa renda.

Os projetos dos dois empreendimentos já foram aprovados pela Câmara de Vereadores, para incluir áreas rurais dentro do perímetro urbano, o que vai possibilitar a implantação dos novos loteamentos. O vereador Toninho da Lorsa citou que existem vários projetos dessa natureza nas mãos do Executivo, que precisam ter um trâmite mais rápido, lembrando-se da área conhecida como Chácara Pratânia, que já tem tudo para se tornar uma área residencial. Ele diz que o projeto tem investidores interessados, mas o projeto está parado há cerca de um ano na Prefeitura.  “É preciso destravar para que o investidor se interesse”, disse Toninho, que mostrou preocupação com a morosidade de setores da Prefeitura.

Veja Também