Avareenses relatam má organização do concurso da Prefeitura

Avareenses relatam má organização do concurso da Prefeitura Fonte da Foto: Ilustrativa

Neste final de semana, ocorreu a prova do concurso da Prefeitura de Avaré, realizado pela empresa Conscam, os candidatos disputaram 27 vagas para os cargos de Monitor, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Professor PEB I e Professor PEB II.

As provas foram disputadas em duas faculdades de Avaré, no entanto o local de prova divulgado erroneamente no Semanário Oficial do município pode ter ocasionado na ausência de candidatos do concurso. “Na minha sala faltaram 12 candidatos, na outra, mais 15 pessoas e por ai vai, isso sem contar no desencontro de informação”, relatou uma munícipe à Comarca. Alguns concurseiros destacaram também o atraso para o início das provas. 
No sábado, a Prefeitura emitiu uma nota alertando aos candidatos sobre o erro de informação no Semanário Oficial. “No Semanário Oficial da Prefeitura de Avaré que circula neste final de semana, uma reportagem indica, erroneamente, que as provas para PEB I e PEB II ocorreriam no período da tarde na FREA, e não na FSP que é o local correto de aplicação”- apresentou a nota da Prefeitura. A matéria foi levantada pela reportagem do jornal A Comarca que, na edição desta semana, vem com mais informações.

 

Veja Também