Barreto solicita casa de repouso para pacientes em Jaú

Barreto solicita casa de repouso para pacientes em Jaú Fonte da Foto: assessoria

O presidente e vereador Barreto de Monte Neto, usando da tribuna no último dia 10 de junho, trouxe a publico uma condição que, pelo que sabemos nunca foi comentado por políticos da cidade sobre a possibilidade ter na cidade de Jau, uma casa para receber pacientes de Avaré.

Barreto depois de dissertar sobre as possibilidades de levar adiante um apoio dessa natureza, enviou um requerimento ao prefeito Jô Silvestre, para que pudesse nem que fosse alugada uma casa de apoio para os avareenses que estão em tratamento de câncer em Jau.

O vereador Barreto alega que a casa de apoio que abrigava os pacientes do município está em reforma o que tem obrigado muitos munícipes a viajarem todos os dias para fazer o tratamento, causando desconforto às pessoas já fragilizadas pelo tratamento, além de ser um gasto a mais para a cidade. Para a população que teve acesso a essa notícia acredita que se trata de um pedido muito justo e que o prefeito poderia até ganhar notoriedade positiva se esse gesto viesse a acontecer.

Veja Também