Cabo Sérgio sugere o uso da tribuna para elogiar o prefeito

Cabo Sérgio sugere o uso da tribuna para elogiar o prefeito Fonte da Foto: arquivo

A sugestão do vereador Cabo Sérgio veio em momento apropriado ao dizer, na sessão de segunda-feira, que era necessário que outras pessoas ocupassem a tribuna para elogiar o prefeito Jô Silvestre.

Ao dar essa sugestão Cabo Sérgio falava sobre os moradores do bairro Jardim Califórnia, como no caso  Ricardinho Gomes e Marilene Silva. Segundo o vereador, estaria parecendo que eles estariam sendo contratados pela oposição para ocupar a tribuna para reclamar do que ocorre no bairro deles.

O vereador disse que era bom que viesse alguém dos vários bairros da cidade, para elogiar o prefeito, até porque ele tem feito algumas obras na cidade e, no entanto, não aparece ninguém para elogiá-lo, argumentou Cabo Sérgio. “Precisa alguém vir aqui nessa tribuna falar bem do prefeito e estou pedindo porque está ficando feio, porque só vêm pessoas aqui reclamar e o prefeito fez várias obras e ninguém veio agradecer”.

O vereador acha que a maioria da população pensa a mesma coisa, o prefeito não fez mais do que a obrigação. Disse que o povo não tem obrigação de aplaudir prefeito em inauguração de dinheiro que saiu do bolso da população. Cabo Sérgio deixou claro que é obrigação porque o prefeito ganha para isso. Mas seria interessante que venha alguém aqui falar bem do prefeito, o que seria um contra-peso, na opinião do parlamentar.

Veja Também