Câmara de C. César empossa vereador

Câmara de C. César empossa vereador Fonte da Foto: divulgação / assessoria

Durante a 1° sessão ordinária do ano de 2019, a Câmara Municipal de Cerqueira César realizou a posse do vereador Samuel Guido Ferreira.

Samuel disputou as eleições municipais no ano de 2016 e obteve 222 votos ficando como suplente pelo partido Partido Socialista Brasileiro.

Com 23 anos de idade, Samuel atuou como diretor de trânsito no município e tomou posse do cargo após o falecimento do vereador Agnaldo Corrêa, no último dia 30 de janeiro.

Em seu discurso, o parlamentar lamentou a forma como assumiu o cargo do legislativo “Tenho que dizer que estou feliz e triste ao mesmo tempo, não foi dessa forma que pensei assumir essa cadeira, pois perdemos um grande amigo e um grande vereador e que nesses dois anos de mandato fez muito pela nossa cidade. Que ele esteja descansando em paz e tenha certeza que jamais o esqueceremos”, disse o vereador empossado.

O parlamentar também ressaltou que o principal motivo que o levou a ingressar na política foi “a vontade de ajudar as pessoas e principalmente a cidade que ele tanto ama e admira”.

Samuel recebeu as boas vindas dos vereadores da Casa e se colocou à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade através do Poder Legislativo.

Da assessoria da Câmara de Cerqueira César.

Veja Também