Caminhoneiro desabafa: “prefeito só sabe trabalhar com festa”

Caminhoneiro desabafa: “prefeito só sabe trabalhar com festa” Fonte da Foto: arquivo

Para quem não sabe a audiência pública dos caminhoneiros que aconteceu no dia 10 de abril foi muito discutida inicialmente nos bastidores porque era esperada a presença do prefeito Jô Silvestre, que costumeiramente acabou não comparecendo.

Entre muitos assuntos levantados naquela audiência foi lembrado pelo vereador Toninho da Lorsa, sobre a pavimentação e medidas erradas na via de acesso que passa ao lado do bairro Vila Esperança, uma pavimentação casquinha de ovo o que para o vereador Toninho da Lorsa é uma vergonha.

Além disso, o que não deixou de ser comentado nessa audiência era a proibição de da caminhões transitarem pela via chamada pela Prefeitura de Anel Viário, cujo nome é apropriado para que caminhões pesados possam por ali passar, as uma placa foi colocada proibindo, fato que levou a população a acreditar que o prefeito não tem noção de uma administração.

A situação chegou ao ponto que teve um caminhoneiro tão descontente que para desabafar chegou a dizer em alto e bom som, “Esse prefeito só sabe trabalhar com festa, boiódromo, vamos trabalhar não queremos prefeito par ficar de enfeite”.   Mas a situação foi longe porque se falava em resolver a situação, mas representantes do prefeito tentaram apresentar uma alternativa que não foi aceita pelos caminhoneiros. Esperam agora que o prefeito envie uma nova lei para a Câmara e que essa seja revogada para resolver definitivamente esse problema dos caminhoneiros.

Veja Também