Cartório eleitoral de Avaré bate recorde de atendimentos

Cartório eleitoral de Avaré bate recorde de atendimentos Fonte da Foto: divulgação

O cartório eleitoral de Avaré bateu recorde de atendimentos neste mês de maio. Foram 3713 títulos eleitorais feitos, superando a marca alcançada no fechamento de cadastro das eleições de 2016 quando foram realizados 2144 títulos.

Como o município de Avaré passa por revisão biométrica obrigatória e o prazo está próximo do fim a expectativa é que o número de atendimentos aumente a cada mês, uma vez que pouco mais de 48% dos eleitores somente compareceram para cumprir essa obrigação.

Assim, recomenda-se que os eleitores façam imediatamente seu cadastro biométrico, uma vez que a tendência é que a procura aumente nos próximos meses.

Para atender os eleitores que não podem comparecer durante a semana ao cartório eleitoral ou ao posto de atendimento na Casa do Cidadão a Justiça Eleitoral fará plantão no cartório eleitoral no sábado, dia 15 de junho, devendo os eleitores agendarem seu atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral (www.tre-sp.jus.br).

Locais de atendimento e documentação

O cartório eleitoral de Avaré possui dois pontos de atendimento aos eleitores. No cartório eleitoral, localizado na rua Santa Catarina, nº 781, das 12 às 18 horas, mediante agendamento, e posto de atendimento temporário na Casa do Cidadão, na rua Bahia, 1580, das 8 às 17 horas, onde não há agendamento e o atendimento é por ordem de chegada.

Para realizar seu cadastramento biométrico o eleitor deve comparecer a um destes locais com documento de identidade origina com foto (RG, CNH, Carteira profissional, etc) e comprovante de residência recente.

Veja Também