Caso do pintor agredido por adolescentes já está nas mãos das autoridades

Caso do pintor agredido por adolescentes já está nas mãos das autoridades Fonte da Foto: reprodução / G1

Não se trata de nenhum morador de rua, mas sim de um cidadão que tem como profissão a de pintor, que teria sido agredido por adolescentes na noite do último dia 3 de junho, no Largo São João.

Rogério Bruder de 41 anos, segundo consta, foi agredido por adolescentes naquela noite, quando estava conversando com alguns amigos; conta que de repente passou a ser agredido por adolescentes chegando a tomar até mesmo um tapa no rosto, ficando com hematomas pelo corpo, depois de levar socos e pontapés.

Bruder não sabe contar sobre essa atitude dos jovens, pois não estava tendo conversa com nenhum deles senão com seus amigos, mas lembra  que foi agredido pelos jovens sem saber os motivos.

Segundo informações, Bruder não teria feito nenhum boletim de ocorrência, mas o caso acabou caindo nas mãos do Conselho Tutelar e, como informa o site Avaré Urgente, o Conselho Tutelar começou a ouvir adolescentes, no dia 5 de junho, que supostamente tenham agredido o pintor Rogério Bruder.

O caso chegou a ganhar notoriedade até mesmo na rede social e muitas outras cidades já têm conhecimento, uma vez que até a TVTem noticiou o fato e também o portal do G1, o que não enobrece em nada o comportamento desses adolescentes.

Veja Também