Caso Velório: vereador da base envergonha prefeito

Caso Velório: vereador da base envergonha prefeito Fonte da Foto: assessoria

Estranhamente alguns vereadores da base do prefeito, provavelmente mostrando certa revolta com Jô Silvestre, agora quase no final de 3 anos de administração, demonstram certos atos que podem prejudicar o prefeito ou seu sucessor na  campanha para as próximas eleições.

Pelo que foi exposto na sessão de segunda-feira até parecia que Jairinho do Paineiras estivesse revoltado com Jô Silvestre a ponto de levar para a Câmara um ato que não só envergonha a administração como tornou pública a inoperância do governo que defende.

Na cidade, a conversa não era outra, pois o que faltou foi jogo de cintura do vereador, que foi chamado no local e que deveria resolver o problema, já que é da base do prefeito, mas preferiu levar a publico o que poderia ser resolvido de forma a não prejudicar ou teoricamente mostrar a inoperância do governo de que ele faz parte.

Muito bem lembrado pelo jornalista André Guazzelli que Jairinho que, supostamente apoia o prefeito Jô Silvestre, foi eleito pela coligação de Marcelo Ortega. Outro ponto que não deveria ser levado a público para não prejudicar ainda mais o prefeito, foi Jairinho comentar sobre o marido da servidora, quando é de conhecimento público que nada será feito, pois se fosse acontecer alguma coisa com seu emprego como guarda municipal, não deixaria o serviço para tirar satisfações com o vereador.

Veja Também