Cidadão Paulo de Aquino volta a fazer uso da tribuna

Cidadão Paulo de Aquino volta a fazer uso da tribuna Fonte da Foto: internet

Com muita tranquilidade, depois de voltar da cidade de Cajamar para o bairro Barra Grande, Paulo de Aquino ganhou notoriedade em razão de sair em defesa daquele Distrito, passando a ser a voz da população que ali reside. Muito espontâneo, Paulo de Aquino, ao usar da tribuna na segunda-feira, dia 16 de setembro, voltou a falar dos problemas da Barra Grande que, segundo ele, alguns vereadores conhecem já conhecem.

Já de inicio, cobrou uma resposta do Secretário de Saúde, Roslindo Machado, frente ao problema de saúde existente e que não foi sanado, até o momento, chegando a cobrar o prefeito Jô Silvestre que, segundo o cidadão, até o momento, não havia respondido ao oficio enviado.

Aquino falou sobre o caso do Posto de Saúde que, segundo o secretário de Saúde, seria mudado de lugar, saindo de onde estava para ser recolocado num estação antiga de trem e perguntou: Se o secretário de Saúde não tem condições de manter o Posto de Saúde no local em que hoje está, como conseguiria mantê-lo em uma estação ferroviária antiga, que também estaria precária? Mas, para o cidadão, o que ainda vem tendo muita repercussão na Barra Grande é que, depois que se falou dessa mudança do Posto de Saúde, o médico que atendia o bairro não voltou mais.

Voltou a reclamar de um córrego formado pelas chuvas que passa praticamente em frente à sua residência e que vereadores como Flávio Zandoná, segundo Aquino, já haviam falado sobre o problema em plenário. Depois de levantar outras críticas sobre o bairro, prometeu voltar na próxima sessão para falar mais sobre a tudo o que vem afetando.aquele bairro.

Veja Também