Cláudio Salomão recebe título de Cidadão Santa-barbarense neste sábado

Cláudio Salomão recebe título de Cidadão Santa-barbarense neste sábado Fonte da Foto: Divulgação

Câmara Municipal de Águas de Santa Bárbara entrega amanhã, 20 de abril, em solenidade programada para as 8h30, comemorativa dos 143 anos daquela estância hidromineral, o título de Cidadão Honorário para o empresário Cláudio Mansur Salomão, diretor presidente da Associação Educacional do Vale do Jurumirim, mantenedora da Faculdade Eduvale.

A iniciativa da outorga da honraria, que teve aprovação unânime, é do vereador Irwing Bondar. “O doutor Cláudio sempre tem prestigiado o nosso município com bolsas de estudos integrais, descontos, convênios e está sempre de portas abertas para ouvir as demandas de Águas de Santa Bárbara. Merece, portanto esse título honorífico, pelo seu exemplo admirável de cidadania”, justificou.

Salomão, de 55 anos, já contemplado também com o título de Cidadão Aranduense, além de ter recebido inúmeras condecorações ao longo de sua carreira, hoje desempenha o importante cargo de conselheiro do Conselho Estadual da Educação, designado pelo governador do Estado, que reconheceu a sua extensa folha de serviços prestados ao ensino regional.

Veja Também