Coleta de lixo se sobrepõe às notícias de carnaval na rede social

Coleta de lixo se sobrepõe às notícias de carnaval na rede social Fonte da Foto: divulgação

Pelo menos foi o que mais se falou nas rodas de formadores de opinião foi que o carnaval, promovido pela Prefeitura de Avaré, que pretendia levar um número bem compensador de foliões para o carnaval do Costa Azul, não teria ocorrido esse ano.

A informação foi que os gastos não teriam compensado o grande esforço dos organizadores, embora alguns deles tentem levar a público que o carnaval pode ter sido um dos melhores, o que dividiu a opinião sobre a quantidade de pessoas que estariam participando desse evento, embora a banda que animou seja uma das melhores “Fruto Proibido”.

Alguns que foram ouvidos pelo jornal chegaram a afirmar que a frequência deste ano não teria sido maior do que o ano passado. Um dos fatores mais comentados foi o problema de locomoção já que aqueles que não tinham veículos aproveitaram os ônibus, os quais transitaram completamente lotados da cidade para o Costa Azul.

Por outro lado, como disseram muitas pessoas, este ano a deficiência que vinha ocorrendo na coleta de lixo na cidade foi o assunto que se sobrepôs ao carnaval que aconteceu no Costa Azul como também na Concha Acústica, sendo um dos assuntos mais comentados na rede social.

Veja Também