Com falhas administrativas Avaré está entre as melhores para se envelhecer

Com falhas administrativas Avaré está entre as melhores para se envelhecer Fonte da Foto: divulgação

Lembrando que a pesquisa da revista Exame foi de 2017 que narra que Avaré estaria entre as 20 melhores cidades para se envelhecer, essa pesquisa trouxe aos internautas da cidade algumas opiniões sobre essa classificação, embora muita gente tenha considerado que a cidade é bonita e agradável.

Os questionamentos começaram depois que o jornal A Comarca, recentemente postou no facebook do jornal a noticia, dividindo as opiniões mesmo aparecendo em 20º lugar entre 40 cidades pesquisadas, embora se desconheça o critério utilizado para a pesquisa que coloca Avaré nessa condição.

Avaré foi duramente criticada por internautas, segundo o jornal A Comarca, por inúmeras pessoas, que narraram as condições que a cidade se apresenta, onde destacam o maior vilão da cidade que é o desemprego; falta de acessibilidade; problemas sérios na coleta de lixo; sistema politico ainda de coronelismo, calçadas em péssimas condições e muitos outros problemas foram apontados e destacados na rede social, por inúmeros internautas.

Necessário faz destacar que a reportagem foi baseada no Relatório do Índice de Desenvolvimento Urbano (IDL) de 2017 como publicou o jornal A Comarca na edição de ontem, sexta-feira.

Veja Também