Conheça os vereadores da base que não quiseram participar

Conheça os vereadores da base que não quiseram participar Fonte da Foto: Facebook

É interessante a sociedade avareense saber o nome dos vereadores da base do prefeito que não quiseram fazer parte da comissão de investigação de uma CPI solicitada pelo prefeito Jô Silvestre.

O vereador Carlos Aberto Estati, que é um dos mais afoitos a falar no plenário que, pelo fato de se tratar de um pedido o prefeito, muitos acharam que ele seria o primeiro a se propor a participar, mas como sempre mostrou que gosta mais de falar do que agir e não quis participar.

O vereador Morelli, que tem o seu modo de mostrar como trabalha na vereança, preferiu também não entrar nessa, quando muitos achavam que nessa ele poderia fazer parte pelo fato do seu lado teoricamente moralista, mas não entrou.

Outro que chamou muito a atenção foi o fato de não fazer parte de comissão foi o parlamentar Alessandro Rios que, quando eleito, foi visto pela sociedade como uma possível renovação, mas preferiu também não participar, o que teria causado decepção a muitos de seus eleitores.

Ivan da Comitiva também não quis participar, seguindo a sequência de muitos outros da base que não foram, como foi o caso de Jairinho do Paineiras. Roberto Araújo não compareceu.

Tudo sobrou para a oposição ao governo Jô Silvestre, que agora vai fazer o serviço que, de acordo com a sociedade, deveria ser feito por vereadores da base de Jô Silvestre, já que foi ele a solicitar a abertura dessa investigação.

Veja Também