Copa de Futebol de Salão interescolar teria sido um fiasco

Copa de Futebol de Salão interescolar teria sido um fiasco Fonte da Foto: divulgação

Não são poucas as críticas que estão sendo ainda sendo enviadas para este jornal para que narre o grande fiasco que foi a Copa de Futebol de Salão Interescolar que aconteceu no dia 12 de outubro, com a participação de inúmeras escolas municipais de Avaré.

Segundo reclamações, os responsáveis pela organização da Copa Interescolar não teriam levado a sério o que de mais representa a garotada.

Segundo uma fonte, o início que estava marcado para as 13 horas daquele dia, na quadra do Tico do Manolo, mas começou com 40 minutos de atraso, sem que estivesse no local nenhum representante do meio esportivo da Prefeitura, muito menos autoridades e nem mesmo o Secretário de Esportes.

Muitos que estiveram naquele dia para acompanhar o certame perceberam que nem bola tinha para o jogo e até mesmo o time da escola Anglo estava sem técnico ou algum representante. Essa deficiência do setor responsável da Prefeitura foi muito criticada pelos jovens esportistas e também por muitos pais que foram ver a participação de seus filhos.

Veja Também