Crueldade do transporte escolar da zona rural teria que acabar

Crueldade do transporte escolar da zona rural teria que acabar Fonte da Foto: assessoria

O vereador César Morelli disse na sessão de segunda-feira, 10 de junho, que os moradores da zona rural que estivessem passando por problemas com seus filhos sobre o transporte escolar, que procurassem o prefeito, porque quem manda é o prefeito e ele resolve – disse o vereador Morelli.

Mais do que curioso para nós da imprensa deparar com um argumento dessa natureza, quando notamos que a situação estaria ficando cada vez pior para o prefeito, que, teoricamente, estaria fazendo uma exigência para que os pais de alunos da zona rural procurem o prefeito para uma conversa.

É uma declaração muito fora de hora, o que quer dizer que o prefeito só vai resolver o caso do transporte escolar, que vem, teoricamente, acabando com a saúde das crianças e dos adolescentes, com essa possível inoperância; se os pais forem pedir “bênção” para o prefeito Jô Silvestre, tudo se resolve. Pelo menos foi o que passou o vereador César Morelli na sessão de segunda.

Uma coisa que muito pouca gente sabe é que quando todo esse problema começou, segundo informações de moradores da zona rural, estiveram na Secretaria de Educação por inúmeras vezes e, também de acordo com moradores da zona rural nada foi resolvido, restando, então, para eles a Câmara de Vereadores.

Veja Também