Cultura no Horto terá apresentação circense

Cultura no Horto terá apresentação circense Fonte da Foto: divulgação

O espetáculo circense “Balbúrdia” vai ser uma das atrações da edição do Projeto Cultura no Horto que acontece no domingo, 16 de junho, em um dos cartões-postais de Avaré.

Com 55 minutos e classificação livre, a peça gratuita tem início às 16 horas. Com título autoexplicativo, a encenação da Companhia Artinerant's narra a vida de um casal em meio à desordem, ao barulho e às constantes transformações em um mundo que dá pouco espaço ao silêncio.

A direção é de Lu Lopes e o elenco é composto por Daniel Pedro e Maíra Campos. A atração tem apoio da Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, Programa de Ação Cultural (ProAC) e realização da Artinerant’s e Governo do Estado de São Paulo.

Em caso de instabilidade climática, o evento será transferido para o Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

Outras atrações

Já a Banda Stillus vai fazer a abertura às 14 horas. Formado por Júlio Paulino (cantor), Kleber Lima (guitarra), Daniel Júnior (bateria) e Flávio Thempo (baixo), profissionais com destaque no meio musical, o grupo vai mostrar toda a versatilidade de seu repertório no evento.

O grupo de dança Tenda do Tuareg, por sua vez, se apresenta às 17 horas. Paralelamente, a edição do Cultura no Horto conta ainda com oficina de slackline promovida pela Slack Move, Feirinha de Adoção “Amor de 4 Patas”, Biblioteca Itinerante com doação de livros, Supera - Ginástica Cerebral, mostra itinerante do Museu Municipal e exposição de carros antigos da Associação Avaré.

Veja Também