Decepção dos servidores que passaram o Dia dos Pais sem pagamento

Decepção dos servidores que passaram o Dia dos Pais sem pagamento Fonte da Foto: assessoria

O vereador Flávio Zandoná fez questão de levar à tribuna da Câmara não apenas a sua decepção, mas também a decepção dos servidores públicos de Avaré e também do comércio que, de certa forma, foi atingido pela falta de dinheiro, pois contavam com o pagamento da Prefeitura.

Para o vereador, foi lamentável observar um prefeito que não se preocupa com o comércio da cidade que ficou até às 10 horas da noite, na véspera do Dia dos Pais, e não honrar o compromisso de pagar o salário, comprometendo não só o movimento do comércio, mas também não dando a oportunidade de filhos poderem dar um presentinho ao seu pai.

Por outro lado, o vereador chamou a atenção do radialista oficial do prefeito, para que se informe melhor antes de dar informações inverídicas, enganando os servidores dizendo que o pagamento iria sair no dia 9 de agosto, véspera do Dia dos Pais. Flávio Zandoná fez questão de colocar na tela da Câmara o aviso do Sindicato em que dizia “Bom dia, em conversa com o senhor Itamar, secretário da Fazenda o pagamento será liberado até dia 16”. Zandoná deixou registrada a sua indignação pela atitude do prefeito com servidor público.

Veja Também