Declaração infeliz de Jô Silvestre leva vereador a soltar o verbo

Declaração infeliz de Jô Silvestre leva vereador a soltar o verbo Fonte da Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, uma declaração publicada na imprensa e também em página da rede social veio a parar no plenário da Câmara, onde o vereador Cabo Sérgio esclareceu ao prefeito a frase falada: "a oposição é um desserviço para a cidade”.

O vereador disse na tribuna que “desserviço para Avaré” era o prefeito Jô Silvestre gastar ou torrar milhões de reais em 10 dias de festas, quando faltam verbas para inúmeros setores da cidade, como educação, saúde; faltam creches, além de outros setores que estão carentes de muitas coisas.

Em continuidade, o vereador mostrou a foto do início da preparação da obra do Jardim Califórnia,  e onde o vereador falou que o prefeito vai gastar, justamente, 1 milhão e 700 mil reais em 3 etapas, o que na opinião do vereador Cabo Sérgio é a quantia relativa ao que o prefeito vai gastar em uma festa gratuita da Emapa.

Na opinião do vereador, a cada Emapa não realizada a Prefeitura poderia estar pavimentando um bairro por ano, como o Terras de São José e não estaria faltando dinheiro no caixa da Prefeitura. Argumentou que o prefeito se sente incomodado pela oposição, imagine se estivéssemos em silêncio, aqui, o que seria da cidade?

Veja Também