Delicada situação financeira da Prefeitura não impede festa da Emapa

Delicada situação financeira da Prefeitura não impede festa da Emapa Fonte da Foto: ilustrativa

Para muita gente que pensa na família e até mesmo na situação que a cidade de Avaré vem passando em termos financeiros, sem condições de cumprir os seus compromissos até mesmo com o salário dos funcionários, as festas feitas pelo prefeito Jô Silvestre viraram o assunto preferido.

A maioria que não tem conhecimento de como são realizadas essas festas sem que se tenha dinheiro para cobrir o essencial seja na saúde e na educação, gostaria muito de saber de onde vem saindo tanto dinheiro de uma cidade totalmente quebrada, onde a Prefeitura, em tese, gasta mais de 1,5 milhão de reais na contratação de artistas, ainda vendendo o espaço a ser explorado por uma empresa, apenas por 300 mil reais.

Para os mais antigos é que nada mudou em Avaré desde que a família do ex-prefeito Joselyr Silvestre administrou a cidade. Há quem acredite que o tempo passou e, em tese, seu filho Jô Silvestre ainda pense como 25 anos passados - que com festa se ganha uma eleição. Pode até ser, o que precisa saber é se vai conseguir registrar sua candidatura.

Veja Também