Demolição da sede do Mini Horse viraliza na rede social

Demolição da sede do Mini Horse viraliza na rede social Fonte da Foto: internet

Além de ser publicada em sites da cidade e também discutida na rede social, a demolição da sede da Associação dos Criadores do Cavalo Mini Horse, ganhou repercussão, quando era esperado que o prefeito Jô Silvestre viesse a utilizar o prédio que, para ser devolvido ao município, foi totalmente reformado.

O comportamento do prefeito chamou a atenção da opinião pública porque se esperava que viesse a utilizar o prédio para colocar algum setor da Prefeitura ou até mesmo do Parque de Exposições, mas o que foi visto foi uma demolição.

De acordo com o jornal A Voz do Vale, para alguns associados da Associação do Mini Horse, o prefeito Jô Silvestre teria dilapidado o patrimônio público, “isso é dilapidar o patrimônio publico, não estão nem aí, o dinheiro não é deles mesmo” argumentou um associado. Chega se até mesmo a ter indícios de suposta vingança já que era um político contrário a Joselyr que tomava conta do prédio.

Outro ponto que vem sendo argumentado pela população é que não haveria necessidade de demolição, levando um setor para lá, o prefeito deixaria de pagar aluguel que para a Prefeitura, supostamente, sempre é muito caro.

Veja Também