Desabafo de funcionária da Lorsa contra placa exibida na Câmara

Desabafo de funcionária da Lorsa contra placa exibida na Câmara Fonte da Foto: Ogunhê

Uma placa com dizeres “Fora Lorsa” foi parar na rede social, onde uma funcionária da empresa Lorsa, sentiu-se atacada desnecessariamente na sessão extraordinária da Câmara onde envolvia um processo de possível cassação contra o prefeito Jô Silvestre.

A placa, era segurada em plenário por uma pessoa que se mostrava extremamente partidária, e que não teria, supostamente, se preocupado com o numero de funcionários da empresa Lorsa, que se sentiram atacados.  O desabafo chamou a atenção de muita gente que participa das redes sociais, pela maneira que a funcionária se comportou para apenas mostrar que não se ataca uma empresa que emprega quase oitocentos empregados. Leia abaixo o desabafo da internauta e funcionária da empresa

A funcionária começa a sua explicação em forma de desabafo começando assim: “Faço parte de uma grande família aqui em Avaré. Uma família de gente muito honesta e trabalhadora. Gente que acorda cedo sorrindo e com gratidão no coração, já que possui um emprego digno.

Essa família, que agradeço todo dia por ter me acolhido, é a Lorsa. Somos mais de 700 colaboradores diretos, somado às nossas famílias que estão em casa, dão mais de 2000 pessoas. Além dos indiretos que devem representar facilmente outros 1000. No total mais de 3000 pessoas dependem em Avaré da Lorsa.

Nós trabalhamos, pagamos nossos impostos, vamos às igrejas e nos divertimos nesta cidade maravilhosa que é Avaré. Como alguém pode querer se livrar de nós? Alguém que não me conhece, não conhece minha família e me manda sair de Avaré. Se nós temos problemas na cidade não é culpa da Lorsa. A administração precária de nossa cidade, que não conserta ruas esburacadas, que não nos dá hospitais e escolas dignas que deixou uma represa linda ficar nas condições em que se encontra é que tem que deixar Avaré.

Família Lorsa. Mexeu com um, mexeu com TODOS. “Vamos compartilhar esta mensagem com a hashtag, finalizou a funcionária da empresa Lorsa, V.L.P.V.”.

Para se ter uma ideia da responsabilidade ele usou uma foto do jornal do Ogunhê e se preocupou em mostrar apenas a placa “Fora Lorsa”, não expondo nem mesmo o elemento que segurava a placa, e que possivelmente tenha ligações políticas diretas com o prefeito Jô Silvestre.

Veja Também