Em meio a polêmica, Prefeitura mantém realização de concurso

Em meio a polêmica, Prefeitura mantém realização de concurso Fonte da Foto: internet

A Prefeitura de São Manuel divulgou que o concurso público para o preenchimento de vários cargos não será suspenso. Foi divulgado em redes sociais que o concurso seria cancelado ou suspenso em razão da contratação ter sido feita por dispensa de licitação.

Segundo comunicado da Prefeitura, a contratação teve o aval da Procuradoria Geral do Município, que seguiu as regras de Dispensa do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e a súmula 287 do Tribunal de Contas da União. A empresa Nosso Rumo foi contratada para o concurso.

“Estamos cientes de que essas pessoas pretendem ingressar com pedido de suspensão do concurso público para o fim de prejudicar as pessoas que já se inscreveram, mas estamos tranquilos e seremos com isso e envidaremos todos os esforços necessários para que nada de mal ocorra ao nosso tão esperado Concurso Público”, diz um trecho da nota.

O concurso

Foi lançado na última quinta-feira, dia 21, o edital do concurso público As inscrições poderão ser feitas no site www.nossorumo.org.br.

O prazo das inscrições vai até 15 de abril.

Veja Também