Enchentes, outra marca registrada do prefeito Jô Silvestre

Enchentes, outra marca registrada do prefeito Jô Silvestre Fonte da Foto: Facebook

Essa matéria é para deixar claro que o aviso foi dado, pois estamos em vias de grandes chuvas e são elas que registram situações de calamidade em Avaré, causando enormes e demoradas enchentes em pontos estratégicos da cidade. O prefeito não deu a mínima e as chuvas que caíram há poucos dias foi a grande comprovação do relaxo da atual administração.

No mês de outubro,  o vereador da base do prefeito Carlos Alberto Estati levantou a questão em palavra livre, solicitando para que o prefeito aproveitasse a época para fazer uma completa limpeza nos córregos que cortam a cidade e o que a população está percebendo é que ninguém nem mesmo fala sobre o assunto.

Estati lembrou que, no começo da gestão de Jô Silvestre, esse trabalho foi feito e foi muito bom dando mais vazão às aguas das chuvas e que é necessário para que cidade não venha a sofrer com as chuvas que estão por chegar. O que estamos vendo por enquanto são apenas preocupação partidária e nenhuma solução para a cidade. Não há como negar que enchentes é outra marca que o prefeito vai ter que carregar no próximo ano, situação que mostra a falta de zelo pela cidade.

Veja Também