Enchentes poderiam ser amenizadas, se prefeito quisesse

Enchentes poderiam ser amenizadas, se prefeito quisesse Fonte da Foto: Divulgação

A título de esclarecimento, ninguém está culpando o prefeito Jô Silvestre pelos problemas das enchentes, o que vem sendo cobrado dele é a falta de critério para amenizar esse problema, que agora ele tenta passar para os governos anteriores, esquecendo que seu pai o Joselyr Silvestre esteve por 8 anos administrando a cidade e tem uma boa parcela de culpa.

Ninguém faz critica pela critica, como disse uma internauta que, segiundo uma postagema, pensa que a imprensa é contra o prefeito ou que torce para que faça uma péssima administração. Necessário se faz é levar à população as falhas que levaram o problema de enchentes a aumentar na cidade, pela falta, apenas, de manutenção.

Estivemos em vários córregos da cidade e observamos o total abandono pelo qual esses leitos estão passando, sendo que até mesmo o vereador Estati da base do prefeito por diversas vezes orientou o prefeito para que tomasse providências no sentido de limpá-los. Ocorre que agora o prefeito joga a culpa em governos anteriores, sem lembrar que seu pai Joselyr Silvestre foi prefeito por 8 anos e nada fez também para diminuir o problema.

O que não pode, como apontam alguns internautas que estão compromissados com o prefeito Jô Silvestre, é achar que porque existem enchentes há mais de 40 anos isso não precisa ser solucionado. É preciso lembrar,  ainda que o ex-prefeito Miguel Paulucci, pelo menos, fez a sua parte alargando os córregos e fazendo galerias no centro da cidade e o atual prefeito nem sequer manda limpar os córregos.

Portanto ninguém quer que o prefeito resolva amanhã o caso das enchentes, mas que passe a olhar a situação e venha a público dizer que o que prometeu em seu plano de governo não vai dar para fazer e não, supostament,e enganar o seu eleitorado afirmando no plano de governo que iria fazer bolsões, galerias, etc...Agora aparece na rede social dizendo não existir possibilidade financeira para acabar com o problema.  O que precisa, prefeito, é ser mais sincero em seus pronunciamentos, apenas isso.

Veja Também