Ernesto devia saber que este jornal é parte interessada no assunto

Ernesto devia saber que este jornal é parte interessada no assunto Fonte da Foto: assessoria

Para não dizer a frase manjada de que tem lá entendido nessa história, está dando a impressão que o vereador Ernesto não presta muito atenção nos fatos narrados neste jornal quando uma situação ocorre e que merece ser levada a público.

Fica estranha a atitude de Ernesto que irritado com o Jornal do Ogunhê que levou a público o que ocorreu na segunda-feira, envolvendo o comportamento de Barreto, falou em seu programa de rádio (Cidadania), uma rádio comunitária, que este jornalista estaria a serviço de um partido político, o que não é verdade.

Quem tem filiação partidária é o próprio Ernesto, que não pode fazer esse tipo de acusação, pois ao falar no microfone ele faz a apologia de sua política como vereador, usando do jornalismo para defender seu partido e seus membros.

O vereador Ernesto no sentido de apenas defender o seu colega, passou a criticar este jornal Temos todo o direito de falar, pois somos parte interessada nesse assunto, porque foi este jornal que levantou toda questão e foi citado no áudio da secretária de Educação, e que notadamente o vereador Barreto tentou barrar que o áudio fosse enviado para as autoridades competentes.

Mas para o conhecimento do vereador petista Ernesto Albuquerque, o que mais vale é salvar a situação que o Barreto lhe deixou, pois notava que depois do feito, Ernesto se mostrava indignado. Ficamos indignados também e temos o direito de manifestar porque fomos citados como afirmamos. O vereador Ernesto precisa prestar mais atenção no que fala, porque tudo que falou em defesa de Barreto não corresponde à verdade e tem muito petista que ainda não está contente com o comportamento de Barreto.

Para conhecimento do vereador, o documento que fez com que Barreto tivesse essa bizarra atitude, foi enviada às autoridades pela vereadora Adalgisa Ward e como este jornal foi citado somos parte interessada, principalmente em saber a verdade, o que deveria saber o vereador Ernesto, antes de usar de parcialidade para criticar a atitude deste jornal. Pena que o voto de Barreto dificultou, através da Câmara, que fossem devidamente apuradas as notórias irregularidades, um voto que realmente colocou o PT na berlinda e que certamente é motivo de vergonha para seus membros, pois a atitude de Ernesto mostra o quanto isso está incomodando.

Veja Também