Ernesto fala sobre as contas do prefeito que têm parecer desfavorável

Ernesto fala sobre as contas do prefeito que têm parecer desfavorável Fonte da Foto: assessoria

Como já é de conhecimento público, o prefeito Jô Silvestre vem passando por uma situação sobre a sua administração onde o Ministério Público de Contas em que as contas de 2017 foram apontadas com parecer desfavorável.

O vereador Ernesto fez questão de na segunda feira, dia 11 de novembro, na sessão da Câmara, destacar a situação do prefeito. Disse que o parecer é desfavorável porque já existe um déficit orçamentário, aumentou a dívida, gastou 90% com horas extras e gratificações, sendo que houve 11 alertas na época e o prefeito Jô Silvestre não atendeu e não fez nenhuma correção, lembrou Ernesto.

Lembrou que nem mesmo precatórios foram pagos o que, na opinião do vereador Ernesto, afeta a lei de responsabilidade fiscal. Segundo ele, essas contas deverão aparecer na Câmara para que sejam votadas e, como diz o vereador, que deverá em breve passar pelo Tribunal de Contas e depois enviadas à Câmara de Avaré. Ernesto lembrou que para o prefeito derrubar esse parecer no legislativo vai ter que ter 9 votos ao seu favor;

Veja Também