Estacionamento irregular continua na Concha

Estacionamento irregular continua na Concha Fonte da Foto: internet

Avaré continua sendo uma cidade complicada de se entender e até parece que apenas quem está no poder pode ter prioridades que vão contra o que preconiza a lei de transito da cidade.

A Prefeitura de Avaré já foi notícia nesse jornal por diversas vezes e não vemos autoridades competentes tomar as devidas providências, fazendo com que a sociedade se revolte pelo menos silenciosamente tendo apenas a imprensa para, em tese ajuda-las.

Veículos da Prefeitura de Avaré continuam usando o calçamento da concha acústica para deixar seus veículos estacionados, quando é de conhecimento publico que ali não existe regulamentação de estacionamento de veículos.

Segundo as reclamações e que não são poucas, para ali até veículos que estariam visitando a Prefeitura ou até mesmo carros da Prefeitura continuam estacionando naquele local, o que todos sabem que não é local de estacionar veículos.

O curioso é que quem deveria dar exemplo estaria sendo o primeiro a dar péssimo exemplo no trânsito, então que esperar em outros setores, quando o exemplo tinha que sair de dentro da casa (Prefeitura). O interessante é que esse comportamento está viralizando na rede social o que mostra que a opinião publica não concorda com esse comportamento.

Veja Também