Estati anuncia 1 milhão para alternativa dos caminhões

Estati anuncia 1 milhão para alternativa dos caminhões Fonte da Foto: divulgação

Causou estranheza a alguns vereadores o fato do vereador Carlos Alberto Estati, em seu pronunciamento de segunda-feira, dia 22, anunciar que a Prefeitura já estava acertando a rota de alternativa para os caminhoneiros e pela primeira vez fala em um investimento de 1 milhão de reais e mais um anel viário em inicio.

Segundo o vereador, que mostrou no telão,  maquinas trabalhando, onde segundo ele seria um novo anel viário para atender os caminhoneiros, não conseguindo definir a data que será entregue, mas deixou um alento de terminar a inda esse ano.

Curioso que se existia 1 milhão de reais para essa obra que vai beneficiar os caminhoneiros, porque tanta discussão sobre o caso ao ponto de se falar até mesmo em veto?  Porque então o vereador Estati não se posicionou antes de toda essa discussão desnecessária, que mostrava mais viés político do que administrativo?  E agora parece que está tudo resolvido, como informou o vereador Estati. O que se percebe é que estaria faltando mais conversa do prefeito com seus vereadores no sentido de não começarem a cair nessas situações que coloca a população em desespero, como se o prefeito de Avaré fosse o único a tirar da cartola e resolver os problemas da cidade de uma hora para outra. O que chamou a atenção foi quando o vereador afirmou que o prefeito Jô Silvestre é muito ágil.

Denota-se que nesse governo o que vale mesmo é uma péssima demanda politica do que resolver as questões com diplomacia, que depois de Audiências Publicas dos caminhoneiros porque essa informação não foi levada até a eles, para explicar que o assunto seria resolvido?  De repente aparece 1 milhão de reais e somente na sessão de segunda passada que o vereador Estati resolve trazer a publico que o problema dos caminhoneiros será solucionado.

Veja Também