Expomaar 2019 contará com área coberta

Expomaar 2019 contará com área coberta Fonte da Foto: ilustrativa

Para a realização da 29ª Festa do Peão e a 26º Expomaar, a Prefeitura de Arandu e a Comissão Organizadora estão preparando uma das maiores festa já vista na região.

Esse ano, os visitantes terão uma grata surpresa ao adentrarem ao recinto Atílio Silvestre. Uma estrutura com de mais de 8 milm² de lona farão a cobertura das principais vias dentro do parque, trazendo mais conforto e comodidade a quem estiver no recinto, ou seja, mesmo com o tempo chuvoso será possível transitar pela festa sem preocupação.

A cobertura começará logo na entrada do recinto, passando pelo palco fixo, que terá uma cobertura que compreenderá toda a área do local onde é realizado o bailão nas madrugadas, com aproximadamente 1.800 m². Desse ponto até o palco principal serão mais 1 mil m² de cobertura em forma de avenida, onde barracas serão montadas e desse ponto pode se acessar os camarotes e as arquibancadas.

A arena de rodeios, o palco principal, assim como, os camarotes, arquibancadas e a área reservada para a boate, também receberão cobertura. Os camarotes, este ano será preparados para receber aproximadamente 1.200 pessoas.

No palco principal estão programadas apresentações de Maiara e Maraísa, no dia 13, quarta-feira, na quinta- -feira, Bruno & Marrone, na sexta-feira, 15, João Neto e Frederico e, MC Kevinho. Já no sábado, 16, último dia da festa o show fica por conta da dupla Fiduma e Jeca.

Veja Também