Festa continua, mas prefeito esquece o básico

Festa continua, mas prefeito esquece o básico Fonte da Foto: Morador

Como é de costume, o prefeito fez sua autopromoção no programa de rádio que tem compromisso firmado, enaltecendo e se vangloriando sobre a volta do evento da Emapa que, segundo ele, ficou 10 anos sem ser realizada.

O que o prefeito precisa aprender é que não se vive só de festa, Avaré amanheceu no sábado, primeiro dia da festa, debaixo de lixo, não foram poucos os leitores que enviaram a este jornal reclamações que a coleta de lixo não foi realizada; Bairro Alto, Braz I e II foram alguns dos mais prejudicados. Um morador de uma das principais avenidas da cidade, a Paranapanema, enviou diversas fotos, mostrando o descaso, o esquecimento e a irresponsabilidade para com os moradores e, principalmente, com a saúde pública que continua um verdadeiro caos.

Com risco de chuvas fortes, normais no mês de dezembro, os lixos acumulados nos postes da Avenida Paranapanema, podem adentrar as enxurradas e parar nos córregos do centro da cidade, aumentando as ocorrências de enchentes e, consequentemente, causando prejuízos financeiros e proliferação de doenças. 

Num passado recente, o prefeito Jô Silvestre, mais uma vez, foi extremamente irresponsável com a saúde pública e desrespeitoso com determinadas famílias, ao dizer que o alto índice de suicídios na cidade seria por falta de festas.

Após a realização do seu sonho desmedido, gastando cerca de 2,5 milhões de reais do Papai Noel para seu próprio presente de Natal, a população sofrida pede, por favor, ao prefeito Jô Silvestre para que olhe a cidade, trabalhando com mais afinco e dignificando o salário recebido que é pago pelo povo de Avaré.

Veja Também