Festa gratuita feita pela Prefeitura não traz divisas

Festa gratuita feita pela Prefeitura não traz divisas Fonte da Foto: ilustrativa

Curiosamente, ainda tem gente que acha que a festa do prefeito Jô Silvestre traz divisas para Avaré em 7 dias de festa. O importante é que viesse a público alguém da Prefeitura para explicar que divisas são essas se os shows são gratuitos com estacionamento aberto para toda a região e também para Avaré.

Muita gente não entendeu que a Emapa sempre que feita pela família Silvestre tem um sentido político, porque desde a época do Joselyr pai, as festas rendiam votos e possivelmente eles ainda acreditem nisso, esquecendo que na época de Joselyr, mesmo com seus erros políticos que custaram caro, a população acreditava em suas festas; o fato é que agora a coisa mudou e falta tudo para a cidade, principalmente na saúde.

Além do mais, o que ouvimos pelas ruas da cidade não é a mesma coisa que era ouvida na época do pai do prefeito. Com uma onda de desemprego, perseguições políticas, esquecimento do servidor público e diversas falhas em suas contas, Jô Silvestre já está com o nome marcado pelo Tribunal de Contas; na semana passada a imprensa trouxe a situação, estando já o prefeito com as contas desfavoráveis.

Veja Também