Festas do prefeito não conseguem baixar índice de suicídio na cidade

Festas do prefeito não conseguem baixar índice de suicídio na cidade Fonte da Foto: ilustrativa

Depois de uma declaração estapafúrdia que o prefeito deu recentemente e que chegou à população de maneira a mexer com certo problema levado a sério por entidades da cidade, que é o alto índice de suicídio em Avaré, mostrou que Jô Silvestre já não estava teoricamente bem assessorado na época.

O prefeito, para achar uma justificativa que pudesse mudar a cabeça do cidadão que prefere mais melhoras na cidade do que festa, soltou a máxima que o número de suicídio em Avaré estava ocorrendo pelo fato de não ter festa. Só que o prefeito esqueceu que essa situação é desde a época de seu pai quando prefeito, que com muito mais técnica para fazer festa jamais tocou no assunto de maneira tão aterrorizante como fez o filho desta vez.

O que fica esclarecido é que Jô Silvestre depois daquela fatídica declaração, não conseguiu provar nada com suas festas e o que a sociedade continua vendo é o alto índice de suicídio em Avaré, sendo considerada a cidade onde o numero de pessoas que se matam cresce assustadoramente. Seria interessante, por se tratar de um assunto de grande relevância que o prefeito voltasse ao lugar onde falou essa “asneira” e reconhecesse o seu erro e declarasse que as suas festas não estão contribuindo em nada para esse tipo de problema.

Veja Também