Infiltração no túnel da Rua Alagoas traz receio a motoristas

Infiltração no túnel da Rua Alagoas traz receio a motoristas Fonte da Foto: divulgação

O túnel da Rua Alagoas que foi entregue à população sem qualquer anúncio da Prefeitura de Avaré, mas com informações transmitidas por setores da imprensa da cidade, depois de entregue vem causando certa preocupação a pedestres e motoristas que por ali transitam.

Embora se trate de uma obra feita pelo governo federal, pelo menos na cidade a responsabilidade, depois da entrega fica por conta de setores da Prefeitura.

Ocorre que já foi levantado pela imprensa que está existindo uma infiltração na base de cima do túnel, onde observa juntamento de vários pontos em que aparece tomado pela agua e isso estaria trazendo certo receio aos motoristas. Estranho que o assunto continua sendo publicado e ninguém da Prefeitura, ou seja, o setor responsável não responde nada.

O interessante é que quando a obra começou a ser feita pelo governo federal, os louros sempre caiam na cabeça do Deputado Federal Milton Monti, mas agora com as supostas falhas que estão sendo apresentadas ninguém quer falar sobre o assunto. E olha que a propaganda da realização da obra foi grande.

Veja Também