Iniciada a construção de banheiros na Emapa

Iniciada a construção de banheiros na Emapa Fonte da Foto: Assessoria

Com o objetivo de atender melhor os eventos de agronegócio,  focando na permanência dos eventos da ABQM na cidade a união de entidades e setor privado já mostra resultado.

Acompanhando as manifestações e ações da ACIA - Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré e da iniciativa privada para melhorias no parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (EMAPA), mais um passo foi iniciado na semana, a construção de banheiros nas três pistas cobertas.

Acompanhando de perto está o vice- presidente da ABQM - Associação Brasileira do Quarto de Milha, o engenheiro civil, Abelardo Mendes. “Esse importante projeto, de melhoria na infraestrutura do parque, está sendo possível graças à união de todos que estão engajados em fortalecer não apenas os eventos da ABQM, na cidade, mas o turismo de agronegócio que gera emprego e fomenta o comércio local”.

O grupo titulado “Amigos da EMAPA”, está realizando reuniões semanais e decidindo ações diretas que possibilitem uma melhor recepção aos turistas e frequentadores do parque de exposições.

“É uma grande satisfação ver essa união em prol de ações concretas que possibilitem o avanço da cidade para ser Estância Turística de fato, sempre pensando e analisando o retorno que o comércio da cidade, além de outras categorias, terá”, explicou Cassio Jamil Ferreira, presidente da ACIA.

Veja Também