Internauta se manifesta sobre oportunidade de emprego

Internauta se manifesta sobre oportunidade de emprego Fonte da Foto: ilustrativa

Pela suposta falta de escolas profissionalizantes em Avaré, o que assistimos é o número crescente de pessoas sem experiência, o que não pode ser confundido com competência, que não conseguem colocação no comércio da cidade.

Uma internauta, mostra pela primeira vez um posicionamento que deveria ser levado em conta aos comerciantes de Avaré que estão contratando. Segundo ela, a maioria não apresenta experiência e seu curriculum, mas ela explica.

A internauta abre uma discussão muito importante, pois na opinião dela seria interessante que comerciantes e empresários pudessem dar oportunidade àqueles que não possuem experiência.

A visão da internauta não deixa de ser muito mais que interessantes, segundo ela o comercio de Avaré deveria abrir uma semana de vaga para quem não tem experiência e verão que preencherão o quadro de funcionários, onde muitos mostrarão sua competência.

A postura da internauta nos levou a fazer essa matéria, pois concordamos com o posicionamento dela, porque ninguém realmente nasceu sabendo e experiência se adquire com oportunidades, porque, como diz ela em sua feliz postagem, “ninguém nasceu sabendo”.

Nesse momento é que observamos que existem nas redes sociais pessoas com inteligência e que usam postagens interessantes, deixando fofocas e desavenças de lado, mostrando a sua preocupação com algo muito mais interessante, até porque possivelmente ela esteja supostamente passando por esse problema. Não temos palavras senão parabenizar a internauta por uma postagem tão importante.

Veja Também