Já é o segundo ano que Jô Silvestre escolhe a Paulista FM

Já é o segundo ano que Jô Silvestre escolhe a Paulista FM Fonte da Foto: Paulista FM

A segunda entrevista de grande repercussão feita pelo prefeito Jô Silvestre voltou a ser na Paulista FM, e chama a atenção da população mais uma vez essa escolha, uma vez que o prefeito sempre usou o programa do radialista Ripoli para seus esclarecimentos políticos.

Segundo disse uma fonte que é muito próxima do prefeito, Jô Silvestre tem como preferência dar entrevistas interessantes na Paulista pelo fato do programa ser na parte da tarde, quando então a população está ligada no jornalismo da Paulista FM, além de ser uma emissora que tem compromisso e ética.

Dessa forma, o prefeito Jô Silvestre mais um ano deixou de lado o programa do radialista escolhendo a Paulista FM, o que mostra que o prefeito não é muito de se preocupar com o que o seu grupo possa pensar sobre esse comportamento. Mas ele, como seu pai, sempre foram políticos que não se dobram aos rancores de seus companheiros, gostam de mandar como sempre mandaram.

Agora os ouvintes do programa do radialista vão entender porque o mesmo que teoricamente pensa ser o “peixinho” do prefeito, não tem sido escolhido para entrevistá-lo em uma entrevista tão importante de começo de ano e não vai poder abrir a boca para criticar o prefeito Jô Silvestre que pelo segundo ano consecutivo que escolheu o público da Paulista para levar a sua mensagem política.

Veja Também